Reality da Idomcd

bom pessoal,está rolando uma grande polêmica sobre o Reality da Idomcd,e infelizmente é justo esse reality que eu sou ajudante!
Bom eu queria passar sobre minha parte,estão dizendo por aí que pagaram pra idom para entrar no reality,só que no dia da estreia essas pessoas faltaram (Pelo menos foi isso que idom me disse,se é verdade ou não,eu não sei!) Sobre a entrada de Markiinhooo? bom ele entrou no lugar do "Wyngs" que tinha faltado 2 vezes na semana(Que não pode),Como markiinhooo havia pedido e Idomcd estava devendo uma a ele,Markiinhooo entrou no reality!
Voltando sobre o suposto roubo que idomcd cometeu,Bom eu não sei de nada disso!Só peço que por Favor,não me ponha no meio da história que nem eu sei!Idom pediu pra eu fazer o blog do reality,eu fiz,e estou fazendo porque não vou descumprir com minha palavra!




Outra coisa que também estão achando estranho,é que eu estou assumindo o cargo de apresentador desse reality! Bom,Idom não estra mais entrando no Habbo,como sou ajudante meu dever é continuar o reality,Se eu terminar e Idom ainda não tiver voltado,vou obrigá-la a pagar ao vencedor! Se não vou ter que concordar com as pessoas que a chamam de caloteira!

0 comentários:

Postar um comentário