Oque vocês acham de pessoas Faker ?

Oque vocês acham de pessoas fakers ?

Bom na minha opinião eu acho totalmente rídiculo.
Pessoas que cria contas faker em redes sociais pra ver se fica mais famoso entre a turminha de amigos da internet, ou se passar por uma coisa que não é tipo : Menino dizer que é menina ou vice versa .

Se Deus fez você de um jeito, é assim que você tem que se contentar, se amostra como você é não se escondendo e inventando coisas que só existe na sua mente, coisas que não são verdadeiras.

É as pessoas que criam faker no habbo hotel pra ter mais IBOPE?
EU acho totalmente ridiculo, sem noção pessoa fraca de mente, fraca que não se garante, nojenta, inutil, imbecil etc..

Bom muitos fazem isso para tentar se promover em outras contas:
Ofendendo a outra pessoa em blogs .
Tentando entra em 2 reality ao mesmo tempo com faker .
Brigando .
Ou fazendo nick igual da pessoa que odeia, com algo pra zuar .
Falando bem do próprio dono do faker etc...

Eu acho que: Essas pessoas tem que tomar uma vergonha na cara, tomar uma atitude madura e sair de faker, ser homem e mulher suficiente e assumir oque fez, e oque faz, pois  dia que é de mentira é dia 1°de Abril, mais eles mente o ano todo 365 dias no ano  .



0 comentários:

Postar um comentário