Entrevista Hop - Markiinhooo

Hoje nossa 3ª entrevista foi com o DIWO! uma das pessoas q construiram meu reconhcimento no seu reality n oficial ! MARKIINHOOO !






!ª etapa: Perguntas (MINHAS)




2ª Etapa:Notas a personalidades habbianas !




a ultima etapa foi a pergunta do público!

Anonimato: o que você acha do fato que sua filha viviane.araujo2 é traveco?

Resposta: Eu aceito.Assim como aceito dos outras. Só n aceito dakeles q sao e se escondem que nem a Wonka!


Afagarelogitige: o que você acha do afaga?

Resposta: Super gente boa,me tornei amigo dele a pouco tempo! Meu parça


pasiopaslinda: como vc consegue ter um coração do tamanho do mundo? tao bondoso?

Resposta: Bom,eu sou assim aki e na real,sempre q eu posso eu ajudo quem eu gosto,sempre arrumo um jeitinho de ajudar





1 comentários:

Unknown disse...

Amor da minha vida<3 arrasou.

Postar um comentário