Entrevista Hop - Mario@Garcia

Hoje a entrevista foi com o(a) Famoso(a) Mario@Garcia !!!!




1ª Etapa: Perguntas

Mario@Garcia como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?



Mario@Garcia Você faria qualquer coisa pra se vingar de pessoas que fazem Mal a você?



Mario@Garcia se você pudesse mudar algo no habbo,o que mudaria?



2ª Etapa: Notas as personalidades Habbianas!

AlineDivaBBB13 - 10
Markiinhooo - 10
,Meentaah - 9
!lindaDIbunita! - 9
Anderson9939 - 7
Idomcd - 4
MarinhoCB::. - 7
@@RodrigoFaro@@ - 10
@GuhAlmeidah - 8
matheus17405Hop - 10



3ª Etapa Pergunta do Público


Anonimato: Você Gosta de uma tal de viviane.araujo2?

Resposta: Sim ela é minha amiga! Uma pessoa na qual eu me identifico é verdadeira polemica divertida e mt amiga!


@GuhAlmeidah: Qual foi a maior polemica que você se envolveu?

Resposta: Quando eu acusei a ThaysaCastro de ser Lésbicae abandonada dps disso nossa relação virou Guerra,enfim todos os blogs publicaram isso,as entrevistas geraram vários comentários ofensivos da parte dela da minha parte e da parte dos nossos amigos


=_wonka_= Amiga porque você resolveu ser Travesti?

Resposta: BOm na verdade eu gosto de personalidade feminina,futuramente farei uma cirurgia intima pra remover a p***
E viverei uma condição de mulher e além disso eu sou bissexual pq eu acho q  o ser humano deve experimentar de tudo um pouco principalmente a respeito da sexualidade




0 comentários:

Postar um comentário