Entrevista Hop - @GuhAlmeidah

Bom hoje a Ultima entrevista do Dia foi com o @GuhAlmeidah que respondeu tudo que todos queriam 'ouvir'

@GuhAlmeida: Qual o teu maior medo no habbo?




@GuhAlimeda: Como vc lhe da com polêmicas Envolvendo o seu nome?



2ª Etapa: Notas as personalidades!

AlineDivaBBB13 - 9
Ricardo!andrey - 5
Adaptou - 7
viviane.araujo2 - 10
Markiinhooo - 7
Klausstar - 7
matheus17405Hop - 10


3ª Etapa: Perguntas dos Públicos!


-YannePancadao: Você se acha uma pessoa conhecida? Se sim,me diz quem te ajudou nesse seu reconhecimento?

Resposta: Eu não me acho conhecido,sou só um pouco conhecido,infelizmente pelo Rhuwes3


matheus70215: Qual foi a coisa mais engraçada que te aconteceu no habbo?

Resposta: faz tempo,no dia que eu ia parar de jogar pq eu era pobre,meu amigo parou de jogar e me deu mais de 600c,e tbm no dia que eu desmascarei o Rhuwes


Deuer: Como voce se tornou famoso?

Resposta:Eu não me acho famoso,mas se acham,é pq eu comecei a ser postador de blogs famosos


DJ-KETCHUP23 - Você gosta de instagran?(acho q foi essa a pergunta)

Resposta: não!


=_wonka_=: Gu o q vc acha da denise?dps q vcs terminaram sua fama aumentou?

Resposta: Não gosto de falar dele,pq armaram nesse lance de namoro mas sim! Me deixou mais famoso

0 comentários:

Postar um comentário