Mario@Garcia Campeã!!!


Hoje fiz no meu console,um jogo (Guerra de Sole) onde quem ganhasse teria uma homenagem !!! 
mas eu n tive outra opção,os 3 finalistas foram tão bons que tive que fazer homenagem a todos!!!

Em terceiro lugar:

kjl-sky: conhecia ele a um pouco tempo,nunca tive uma relação grande de amizade com ele,porém sempre vejo o grau de Humildade dele,Ajudando os outros sempre que preciso.
o acontecimento mais atual que me aconteceu relacionado a ele,foi no reality do CachorroFrio.,na qual  ele virou líder e me indicou a berlinda,e no dia seguinte fui eliminado !!!
Mas eu não sou de guardar rancor com votos! só guardo se votar e mim e me xingar junto com voto!!
Espero que possamos nos aproximar mais,e quem sabe nos tornamos mais amigos !!!

Em segundo Lugar:

AlineDivaBBB13: Sem dúvidas uma das minhas Maiores amigas virtuais que tenho,uma amizade,tão forte quanto eu tenho com Markiinhooo e Ingrid2331,ela que me tornou conhecido no habbo com seu reality oficial (A fazenda Blindada 1 ) o meu primeiro reality e fiquei em segundo lugar!,apenas atrás de Markiinhooo que foi o vencedor!
Aline e muitas pessoas sabem o quão sou grato a ela,e tomara que nossa amizade seja eterna !!


GRANDE VENCEDORA:

Mario@Garcia: o que dizer dela? são tantas qualidades que é impossivel dizer num dia só,comecei a grande amizade com essa Diva derrepente,nos conhecemos e foi o suficiente para sermos Amigos! sempre fomos grandes companheiros um dos outros,nunca brigamos e tomara que nunca iremos brigar...uma Amizade enorme quase tão forte quanto tenho com Aline,Mark e Ingrid...uma amizade que espero pra sempre...e Não sei...mas a personalidade dessa Diva é tao forte quem tem de tudo para ficar famosa Na vida real !! rsrs
Parabéns Mario@Garcia


0 comentários:

Postar um comentário