Entrevista Hop - @Terry

Hoje a entrevista foi com o apresentador @Terry!




1ª Etapa: Perguntas


@Terry: como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?





@Terry: Voce e Markiinhoo tem um BBB não oficial,vocês são inimigos competitiveis por causa disso?




2ª Etapa Notas

AlineDivaBBB13 0
Markiinhooo 5
Fuccia 8
Pedro25643 5
!lindaDIbunita! 1
S-Carine-S 4
-YannePancadao 9
NandaLopis2 4
Negrulho 0
matheus17405Hop 7


3ª Etapa: Perguntas do Público:

=_wonka_= Por que voce chama a maioria de Lixo,se vc n é melhor que nenhum deles?


Resposta: primeiramente a maioria q vc quer dizer é aline e negrulho,seria meus unicos inimigos aki no habbo entao pra começar aprende a contar mais atenção em segundo eu chamo de lixo pq é minha opnião sobre elas se vc ta insatisfeita com minha opnião e so sair,n ver a entrevista comigo


Anitta0: Terry pq o seu reality é um dos unicos q n é acusado de cotação?


Resposta: meu reality ta começando agora e hoje tivemos 299 em jeff,muitos disem que a mafah tinha cotado mas n sei,alguns disseram que viram ela divulgar,299 votos...para jeff sair,mas se n falam q é cotado acho otimo! mas como se falassem tbm n daria a minima é isso


MarinhoCB::. vc se acha famoso pq ta sendo entrevistado?


Resposta: Nao amigo! nao sou famoso,e muito menos acharia por estar sendo entrevistado,mas sabe,ao contrario de muitos,eu posso me achar pelo menos aki no habbo,tenho moedas para dar e vender e n vivo de realitys! e outra eu n fasso tudo pra aparecer nao! ao contrario.. né?

0 comentários:

Postar um comentário