Entrevista Hop - .-suigetsu-.

A Entrevista foi com o Famoso,Divo,apresentador: .-suigetsu-.





1ª Etapa Pergunta


.-suigetsu-. como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?






.-Suigetsu-. Você faria qualquer coisa pra se vingar de pessoas que fazem Mal a você?






.-suigetsu-. se você pudesse mudar algo no habbo,o que mudaria?






2ª Etapa: Notas

AlineDivaBBB13 9.5
Markiinhooo 6
Fuccia 10
Pedro25643 10
!lindaDIbunita! 0
S-Carine-S 10
-YannePancadao 8
NandaLopis2 10
Negrulho 10
matheus17405Hop 10



3ª Etapa: Pergunta do Público

Ferny.Srto: Voce é Gay???


Resposta: naaaao ! p***** ja cansei de falar isso! eu usava visual de mulher pq os meus visuais sao melhores do q essas garotas


IrmaZuleide,, explique mais sobre seu reality ,por que 10 veteranos e só ter a vencedor da primeira edição


Resposta: teve um blog q tinha assim 10 vet. e 10 nov. só q o blog n era meu,era do Edu.Martins14 ele quis q eu comprasse a 20c metade dos veteranos n entraram e o marinho n ia entrar pois fez escandalo e a vencedora entrou pq avisei q podia entrar 


S.-Carine-.S Voce se considera uma pessoa verdadeira?


Resposta: n me considero uma pessoa verdadeira,eu admito ja fui falso com vairas pessoas,principalmente com a zuleide




0 comentários:

Postar um comentário