Entrevista Hop - Klausstar

Hoje a entrevista foi com uma pessoa BEM famosa do Habbo hotel! Klausstar





1ª Etapa: Perguntas


Klausstar: como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?




Klausstar Você faria qualquer coisa pra se vingar de pessoas que fazem Mal a você?






Klausstar se você pudesse mudar algo no habbo,o que mudaria?






2ª Etapa: Notas

AlineDivaBBB13 4
Markiinhooo 9
RodrigoLapy 1
Nhuffy 9.5
!lindaDIbunita! 9
:marta 8
Naridivalinda 10
Yasmin666: 8.9
matheus17405Hop 9.2



3ª Etapa Pergunta (DO PUBLICO)

Fuccia: Como vc conheceu a Naridivalinda?


Resposta: gente isso é tao velho,eu estava andando por ai e na época tinham umas coisas de futbol minha acc era stahlmann aii eu vi ela e add fim.


-=.McGuto.=- : O que voce achou de mim vestido de vc? vc gosta de seus fãs?


Resposta: Ai gente esse guto é mt gente boa :D ele n é o primeiro q usa meu visu,um certo dia eu entrei no meu quarto com 25 pessoas usando orelha laranja dizendo klausstar add,sim amo as pessoas q gostam de mim,sem os fãs n somos nada ! Beijos Klausnáticos 

0 comentários:

Postar um comentário