Hãm ? Oque ? Eu sou Diva eu posso

Hãm? Oque? Eu sou diva eu posso!
Bom tá cheio disso no Habbo hotel né ?
Pessoas que são bando de whos que se acha que é alguma coisa no Habbo.

Tente ganhar um reality show no habbo .
Tente ter uma boa condição financeira no habbo .
Tente ser alguém HUMILDE .
Tente ser uma pessoa digna .
Tente ter moral .
Tente não ser odiado .
Tente falar a verdade, não a mentira de sua vida .
Tente ser mais gentil, seja mais amigo verdadeiro não falso .
Tente ser você .
10°Pare de inventar mentiras para se promover no habbo nas custas dos outros .
11°Pare de babar egg dos outros para ficar famosinho em blogs .
12°Pare de ficar brigando por tudo no habbo, isso é coisa de criança de 9 anos .
13°Sempre falar a verdade na cara, quer brigar tenha classe chame de canto.
14°Tente não ser favelado, que onde chega arruma briga .

Bom muitos tá se doendo né, isso é uma indireta?
Bom intenda como quiser, isso é uns toques que muitos deveria seguir, que tem muito pão com ovo pensando que é pão com peito de peru, ou é pão com Nutella .
Bom muitos são assim no habbo, só porque é conhecido em blogs por ser ''polêmicos'' pensa que podem conta a outra pessoa, meu Deus só lamento, que é conhecido por ser hipócrita ridículos né.
Ainda tenta se promover no Habbo inventando mentiras, nossa .
Ou briga de bond de turminha de 3X1, seja um ser humano queridinhos venha de 1X1
Ou larga de ser favelado, alias nem favelados fazem isso né.
Bom isso é uns toques de não ser mais um WHO.



0 comentários:

Postar um comentário