Entrevista Hop - @@RodrigoFaro@@

Hoje,a primeira entrevista do dia foi com o polêmico @@RodrigoFaro@@



@@RodrigoFaro@@ Qual o seu maior medo no habbo?



@@RodrigoFaro@@ como vc lhe da com polemicas envolendo o seu nome?



@@RodrigoFaro@@ porque você inventou ser a ScheilaFazenda6? Vc fez aquilo por fama como todos falaram?



2ª Etapa Notas:

AlineDivaBBB13 - 6,3
MarinhoCB::. - 8,6
ScheilaFazenda6 - 10
Klausstar - 10
@GuhAlmeidah - 0
Markiinhooo - 9.6
Adaptou - 5,4
matheus17405Hop - 10


3ª Etapa pergunta do Público

Deuer: Você se acha famoso?

Resposta: Assim,eu n me acho muito FAMOSO mas eu tenho umas pessoas que me admiram,só um pouquinho!


HallsDeSimpatia: Na minha conta (qgilsonp74) Eu era migo da Scheila,essa amizade vai continuar?

Responder: Claro !




0 comentários:

Postar um comentário