Entrevista Hop - Fernando53953

Voltamos com nossas Lindas e Belas entrevistas! Junto com a reestreia do [MH] Habbo !
A nossa 23° Entrevista foi com Fernando53953




1ª Etapa: Perguntas Minhas!








2ª Etapa Notas para as personalidades

Jafari: 0
jc2709 9
MarinhoCB::. 9
madamepfolu 10
HabboSolida 10
kjl-sky 10
Beth_Greene1 5
O-gregori-o 10
Thaysa-.10
DivaDoAspirador 7
HabboFredye 8
Amano.yukitero 10
:MatheusHop 10

3ª Etapa pergunta do Público:

Anoni: No seu reality oficial,o primeiro, quem gostaria que tivesse ganhado?

Resposta: Meus realitys não gosto de escolher o vencedor,Não sou amiguinho de participantes,quem ja participou sabe muito bem como eu sou,não escolho o vencedor...

Amano.Yukitero: Depois de boatos que Marinho era falso e burlador(na época em que eram amigos) o que você passou a pesar dele?

Resposta: Burlador não to lembrado,mas comecei a ter ódio dele,chegamos a ate brigar feio,mas percebi que isso não adianta,e hoje somos amigos

HabboSolida: Você já tentou aprender a burlar?  Confesso q eu (HabboSolida) já tentei vendo videos..

Resposta: Nunca tentei aprender a burlar,sou justo (SOQUENAO) não gosto dessas coisas....Nunca tentei aprender a burlar,nunca ganhei um reality,mas estou alcançando números de votos que nunca consegui...


Depois da entrevista houve uma frase polêmica de HabboSolida!:






Bom,essa foi a entrevista com o nosso querido Fernando53953





Um Recado do Fernando para vocês: #XÔHOMOFOBIA 

0 comentários:

Postar um comentário