Entrevista Hop - IrmaZuleide,,

A Entrevista tbm foi a Diva IrmaZulide,, que vence quase todas as brigas que se mete!(OBS: a conta IrmaZuleide,, tava Muda portanto ela respondeu com a conta ElizonaldoFilho





1ª Etapa Peguntas


IrmaZuleide,, como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?




IrmaZuleide,, Você faria qualquer coisa pra se vingar de pessoas que fazem Mal a você?




IrmaZuleide,, se você pudesse mudar algo no habbo,o que mudaria?




2ª Etapa: Notas

Markiinhooo 9
AlineDivaBBB13 7,5
,Meentaah 0
-YannePancadao 10
,Shoco, 4
BellaDiva14 0
@@RodrigoFaro@@ 5
Breno:9 5
HallsDeSimpatia 9
matheus17405Hop 9


3ª Etapa: Pergunta do Público:


O-gregori-o: O que voce acha das pessoas que barracam com voce e acabam sendo humilhados?

Resposta: Eu humilho gente,ai dps fico com pena eu pareço ser bem explosiva,mas sou,mas no fim fico com pena mas eu acho bem feito quem mandou mecher comigo


Deuer: Voce se acha famosa?

Resposta: FAMOSA eu n me acho apenas tenho amigos e inimigos e colegas,porque ninguem aki no habbo é famoso,sem ser os staffs

HallsDeSimpatia: quando vc se revelou e terminou comigo,a amizade pode continuar?

Resposta: Claro que pode continuar (Risos) aiai halls,claro que sim! Apenas eu fingi ser mulher,mas todo tempo mostrei quem eu sou a unica coisa q menti foi dizer ser mulher

0 comentários:

Postar um comentário