Entrevista Hop - -=.McGuto.=-

a entrevista foi com o famoso usuário Homossexual assumido e participante do BBB do meu e da Idom, -=.McGuto.=-!!!




1ª Etapa: Perguntas:


-=.McGuto.=- como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?




-=.McGuto.=- Você faria qualquer coisa pra se vingar de pessoas que fazem Mal a você?




-=.McGuto.=- se você pudesse mudar algo no habbo,o que mudaria?




2ª Etapa: Notas

Markiinhooo 9
AlineDivaBBB13 6
,Meentaah 6.5
!lindaDIbunita! 2
Anderson9939 1
@@RodrigoFaro@@ 8.5
ScheilaFazenda6 8.5
HallsDeSimpatia 9
matheus17405Hop 10


3ª Etapa: Pergunta do Publico

O-gregori-o: O que você acha da Anitta0?

Resposta: eu gostava dela realmenye gostava mas ela começou a andar com a anada entao parei de gostar um pouquinho dela,mas ela e mt amiga minha


HallsDeSimpatia: Voce disse que conhecia a minha outra conta (qgilsonp74) Isso é verdade ou quer puxar saco?

Resposta: conhecia ele nos bbb's que participava eu adc ele e ele sempre me excluia....

@@RodrigoFaro@@: Guto como você define sua personalidade?

Resposta: ah eu sou legal quem merece as vezes sou bravo barraqueiro e tals,mas acho que sou maneiro






0 comentários:

Postar um comentário