Entrevista do Hop - AlineDivaBBB13

Estreia a nossa primeira entrevista do blog: "Matheus Hop Habbo" e essa entrevista foi com a Nossa DIWONICA:
AlineDivaBBB13  !!!


A Primeira etapa,foi a Tradicional "PERGUNTAS"!

AlineDivaBBB13 como você lhe da com as polêmicas e mentiras envolvendo o seu nome?




AlineDivaBBB13 Você faria qualquer coisa pra se vingar de pessoas que fazem Mal a você?



A Segunda etapa foi a Também Tradicional: Notas!


E Por fim tivemos a Pergunta do Publico! Onde os 3 primeiros que me mandaram pergunta no Sole valeu!


rnunesgirl: o que você acha da rnunesgirl
Resposta: Quem é essa? não me lembro...




DescolaDxenho: Aline,hoje em dia você é uma das pessoas mais conhecidas do Habbo.Você acha q isso é em conta do seu blog,da sua personalidade no habbo ou dos 2?
Resposta: acho q é mais pelo meu blog por que tem gente ai que Briga querendo fama e n consegue



@GuhAlmeidah: Aline,muitas pessoas reclamam do seu blog,o que tem a dizer sobre isso?
Resposta:Sao tudo bando de invejosos que reclamam,sao um bando de favelados que morra numa favela com a internet do governo tou nem ai para eles por que enquantos muitos reclamao o exercito adora meu blog não é atoa que meu blog tem 84 mil de visualização um beijo para os reclaques! Beijo Guh


E Aline Mandou um recado! Que assistam o Clipe da DIWA Pitty,Feito pela Shigwinha,Hunai,-ThaysaCastro com a Participação especial dela!


Habbo Da Aline

0 comentários:

Postar um comentário