Entrevista Hop - Ingrid2331

Hoje nossa entrevista doi o da Ingrid2331 Que bombou! Foi a primeira mais visitada de todas as minhas entrevistas



1ª Etapa: Perguntas (MINHAS)


Ingrid2331 Qual o seu maior medo no habbo?



Ingrid2331 como vc lhe da com polemicas envolendo o seu nome?



Ingrid2331: Conte mais sobre seu relacionamento com o Markiinhooo



2ª Etapa notas as personalidades habbianas

AlineDivaBBB13 - 8
!lindaDIbunita! - 0
ScheilaFazenda6 - 2
Teeus, - 5
,RacsWHO - 9
Markiinhooo - Infinito
matheus-max!! - 10
matheus17405Hop - 1000


3ª Etapa: Pergunta do Público:

NandaLopis2: Ingrid,vc seria capas de parar de falar com a Wend se ela inventasse alguma coisa sobre o Mark? (Traição)

Resposta: Nunca,Pois eu n iria deixar uma amizade de lado por causas de mentiras! Eu ia relevar



@GuhAlmeidah Qual foi a maior polêmica q vc se envolveu?

Resposta: Bom...
Quando inventaram q a wend era sapata e nois tava namorando,povo n aguenta amizade verdadeira e inventa cosas


IrmaZuleide,,: Ingrid2331 Por que vc parou?

Resposta: Parei praticamente 1 mes,pois estava em sao paulo na casa do meu pai,foi muito bom ter ficado 1 mês sem habbo



1 comentários:

Unknown disse...

Bom fui a 1°a lotar, queria dizer primeiramente chore bando de recalcados.
2°Um travequinho me chamou de who, bom está ai a who
3°A pessoa se acha o tal NUNCA vi ser chamado em alguma coisa acredita :o
4°beijinhos

Postar um comentário