Nova postadora ingrid2331

Bom pessoal, muitos me conhece por ser ex postadora da Família escracha e Papos do habbo meu antigo blog, reality show, famosa da boca dos recalcados e muito invejada.

Bom eu amo dizer tudo na cara das pessoas, mais muitos nunca aguenta ouvir a verdade.
Eu vim para fazer post de: Fofocas, vídeos e claro artigos de minha autoria, falando sobre fatos do habbo Hotel.

Não vim para, passar mão na cabeça de ninguém.
Odeio pessoas babas egg.
Odeio pessoas que pensa que é alguma coisa nesse habbo.
Odeio pessoas mentirosas.
Odeio pessoas faker.
Odeio pessoas fracas .
Não vou fazer post pra promover uma pessoa que esteja mentindo.


Haha vamos ver se vão me aguentar aqui né, pois nos outros blogs maioria pedia para mim retirar um post que não aguentou o tranco.

Segura pião ingrid2331 veio aqui, mais não é pra dar mole não ....
CopiaPovinhoSemCriatividades#

0 comentários:

Postar um comentário