Entrevista Hop - NandaLopis2

Logo após a entrevista de Ingrid2331 tivemos a entrevista bombástica da NandaLopis2!



1ª Etapa: Pergunta (MINHA)


NandaLopis2 Qual o seu maior medo no habbo?




NandaLopis2 como vc lhe da com polemicas envolendo o seu nome?



Segunda etapa: Nota as personalidades Habbianas

AlineDivaBBB13 - 9
!lindaDIbunita! - 3
@GuhAlmeidah - 6
,Shoco, - 7
,RacsWHO - 0
Markiinhooo - 8
Breno:9 - 1
matheus17405Hop - 8


Terceira etapa: Pergunta do Público

Ingrid2331: NAnda,como vc li da com algumas pessoas com homofobia com vc?Depois q vc se assuimiu dizendo qé um menino na vida real?

Resposta: Eu fico normal,pq quem dá atenção para cachorro é sí uma pessoa que joga osso e eu ja disse q o lugar desse povo é no canil



..?=Emilly=?..: Nanda pq vc n fez uma conta masculina?

Resposta: Porque eu gosto de ser mulher,sempre me fingi de mulher em jogos e ja estou super acustumado


Anoni: Pq vc n gosta da xp-ananda-qx?

Resposta: Porque ela quer atenção com o nome dos outros sendo que ela vive me chmando de joao! Mais é uma encubada né? Se assume é melhor pra vc saia desse cubo q n te pertence mais! ou eu mesma irei fazer vc sair!


0 comentários:

Postar um comentário