Estamos de volta com nova temporada das Entrevistas Hop!

Olá Pessoal aqui é o matheus17405Hop anunciando que nosso blog está de volta! Exatamente pessoal, ai vocês me perguntam, por que você vai voltar com esse lixo que você chama de Blog?

- Bom o motivo desse ato é que eu quero ter onde postar o que acontece comigo no mundo habbiano, meu blog vai ser de fofocas? Não! A não ser que alguém queira ser postador de fofocas, mas no momento o blog está no ar para eu poder postar as entrevistas que em breve estará de volta!!!




Alguém estava com saudades? Eu sei que não! hahaha. Bom, eu vou explicar como funcionará:

Eu irei convidar (VOU CONVIDAR, ENTÃO NÃO PEÇA) uma pessoa para ser entrevistada por mim, nela teremos novas perguntas do quadro e claro os clássicos "Notas para os Habbianos" E "Perguntas dos telespectadores"
Juntamente com a entrevista teremos:

-Minha opinião sobre a pessoa no post
-Opinião do público (se eu conseguir pessoas pra falar sobre ele)

E essa será a dinâmica da minha entrevista!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Matheus, Você está copiando o Blog/Entrevista da AlineDivaBBB13? Não até porque eu nunca iria conseguir! Eu tenho minhas entrevistas desde o Ano passado, e estou com vontade de voltar com elas, vou ser criticado? CLARO! Mas eu não me importo com o que os inimigos vão dizer, até porque não são eles que vão participar das minhas entrevistas!

É isso pessoal! Em breve a primeira entrevista
(OBS: Quem já foi entrevistado na primeira temporada, pode também ser entrevistado na segunda)

0 comentários:

Postar um comentário