guilhermebroxa necessitado !!


Olá galera ! Bom hoje eu vim aqui falar sobre uma pessoa Pobre lixo e necessitado,cujo nick é: guilhermebrode Mais conhecido como guilhermebroxa!


Tudo começou numa postagem do facebook do reality do Felipe(Números) Na qual eu comentei que estava torcendo para o Divulgador-BR, e o infeliz começou a comentar coisas sem nexo, se achando por chegar no TOP 4 de um reality na qual a eliminação é por dado!

Link da postagem do facebook:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=914945455195839&id=551435948213460&comment_id=916591468364571&offset=0&total_comments=33&notif_t=feed_comment_reply

antes de mostrar os prints de eu pisando no guilhermebrode, preciso dar um susto em vocês !



Sim! Esse é o guilhermebroxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

EU PISANDO NO LIXO:




Sim ! Daí ele ficou caladinho,ou seja foi simplesmente pisado! Clique no Link da postagem pra verem!

E se quiserem rir e pisar um pouquinho no lixo,aqui esta o facebook dele:

https://www.facebook.com/guilhermelucasleao.lucas?fref=ufi

Ainda não acabou por aqui ! ele ainda teve a capacidade de dizer que pisou em mim no sole,mas acabou sendo humilhado novamente.







A partir daí ele perdeu os argumentos (Na verdade nem teve nenhum argumento) e foi pro sole falar mal de mim, porém foi tao analfabeto e ridículo que o pessoal deve estar rindo dele até agora !

Bom esse foi o HUMILHANDO GUILHERMEBROXA de hoje! Até mais !



0 comentários:

Postar um comentário